Fui guardando essas imagens ao longo desses 5 meses de blog.
Acho lindas essas mesas muito bem arrumadas, com detalhes delicados!
Há muitas ideias simples, facílimas de serem executadas.
Há ideia até para quem não tem uma mesa, mas quer surpreender.






Imagens: Wunderweib,Pinterest
Tenham um final de semana repleto de luz, paz e harmonia!
23 comentários:
Ai Claudia, eu estou amando seguir seu Blog.
Dá uma vontade de sair correndo fazer uma mesa bonita. Adoro isso e meu marido tambem.
Já estou passando seu blog para minha home, de tão bom...quero que todo mundo entre e qquer dia vou fazer um post só sobre vc...pode?
beijão
Paula Kasas
Oi Claudia!
Sempre com muito bom gosto, heim? Adorei os talheres, são lindos e diferentes.
Bom final de semana!!!
Beijinhos,
Sandra
Sabe Claudia eu tb amo esses tipo de imagem, sempre quis receber amigos em casa e poder decorar minha mesa. Um dia vou realiza isso e vou te manda as fotos.
Bj e bom fim de semana pra vc tb.
Que maravilha essas decorações!!
Uma tão chiques e outras tão simples de se fazer, a blz nos pequenos detalhes, isso faz A diferença!!
bjão amiga e tenha um lindo findi!
Dani Tesch
OLÁ QUERIDA AMIGA!
BOM DEMAIS COMEÇAR O FIM DE SEMANA COM ESTAS LINDAS IMAGENS.
OBRIGADA PELO CARINHO VOCÊ TAMBÉM É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL,GOSTO MUITO DE VOCÊ DA SUA AMIZADE QUE PRA MIM NÃO É VIRTUAL E SIM REAL.
QUE JESUS ABENÇOE SEMPRE A SUA VIDA E DE TODA SUA FAMÍLIA, BOM FIM DE SEMANA!
BEIJÃO!
que coias lindas.. adoro guardanapos... estou te seguindo.. bom fim de semana!
http://aconstrucaotaodesejada.blogspot.com
Além de lindas, demonstram o nosso carinho por quem vamos receber!
beijinhus, abraços, sorrisos e um final de semana Maravilhoso,
Mayana
baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha
Que delicadeza essas idéias! São simples, encantadoras e fáceis de reproduzir... Lindo post! Bjs, Kakau
oi amiga...você arrasou com está linda postagem...está um luxo só!!!
Belas imagens para uma bela sexta feira!!!
bjux e tenha um belo fim de semana
Vânia Pinho
Ah! Quanta delicadeza! Muitos suspiros!Imagino que uma simples bolachinha tenha um sabor diferente em uma mesa linda dessas! É muito gostoso vir visitar o teu blog, sempre saio com a alma apaziguada e os olhos felizes com essas belas imagens! Parabéns! O nome do teu blog é perfeito, mas se precisasse outra opção seria: perfeita escolha! Desejo a ti e aos teus queridos, pessoas e cachorrinhas um maravilhoso final de semana!!! Beijos, Sandra
Oi Claudinha dois dias sem visitar e já estava morrendo de saudade de ver coisas bonitas. Essas mesas estão uma delicadeza, os detalhes das flores, guardanapos tudo perfeito. Lindo final de semana pra ti. Bjs!!! Cris!
Olá Claudia,
Obrigada pelas dicas minha amiga, eu não havia reparado que não atualizava, mas consegui alterando o layout da página, aquele modelo que tinha escolhido não permitia a atualização.
Obrigada querida!
Sandra
Mesas lindas, tanto nas louças quanto nos detalhes.
ÓTIMO FINAL DE SEMANA P/ VOCÊ
Audeni
Eu também curto muito uma mesa bem arrumada, bonita. Essas fotos que escolheu pra sua postagem são de tirar o fôlego. Lindas e criativas.
sonho com o dia que terei uma mesa pra decorar na minha nova casinha que num termina nunca
Claudinha, nossa, finalmente cheguei, mas consegui chegar à tempo e que sorte a minha e das que por aqui já passaram e ainda irão passar, que imagens lindíssimas, uma mais linda e delicada que a outra, que só poderia partir desse seu olhar clinico e sensivel. Amei, todas são lindas, impossível escolher uma, e a última então fechou com chave de ouro. Amei... Tenha um ótimo sábado amiga, cheio de alegrias...bjinhos
Bem simples de fazer e com um efeito surpreendente mesmo,vale a pena tentar!
Bom final de semana!
Oi Cláudia, que linda seleção de detalhes de mesa!!! Acho tão lindo mesas assim, que além de surpreender demonstram o carinho do dono da casa em receber!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com
Tudo perfeito, Claudia! As mesas são enfeitadas de forma muito suave e convidativa. Quantas flores. Tudo, tudo para fazer sonhar. Muito lindo! Beijo
Claudinha,
Que encanto!Eu adoro uma mesa bem posta, com detalhes e cheia de charme! Essas aqui são maravilhosas, lindas!Você está demais nessa seleção de imagens, heim!Pôxa, tá arrazando!Beijocas
Gosto de mesas caprichadas, aprendi com minha mãe e minha avó. Marido diz que é desnecessário, etc, mas depois que eu faço ele gosta...
minha amiga:
é simplesmente um show viajar no seu blog.
adoro, adoro, adoro as imagens q vc coloca nas suas dicas.
essas estão muito lindas.
q decorações perfeitas! super singelas.
obrigada, obrigada, obrigada.
silvana.
Que lindas essas mesas. A beleza é tudo é contagiante.
Tenha um ótimo fim de semana.
Postar um comentário