Acordadinha por ai, amiga? Eu estou aqui, traquinando no pc um pouco. Faça um twitter pra você divulgar seus posts, também. Meu marido deitou dormiu, e eu vim aqui um pouco. Beijos...
Cláudia minha linda,adorei o post simples mais super charmoso,essa idéia é ótima para utilizar taças que muitas vezes nem estão expostas e ficam guardadas acumulando pó!!Adorei mesmo e também por que eu AMOOOO MUITOOO flores,elas encantam e perfumam nossas vidas dia a dia!!! bjocas e um final de semana super feliz pra vc e sua família!!!
Olá Claudia Que lindo estes vasos em taças e para complementar a bela frase de Madre Tereza de Calcutá. Amei! Estou em fase de descanso da Sm, mas venho sempre dá um passeio pela net e quando possível uma visitinha aos amigos da blogosfera. Belo final de semana Deus esteja contigo sempre Beijinhos
QUERIDA CLAUDIA! HOJE TIVE UM DIA MARAVILHOSO E AGORA PASSANDO NO SEU CANTINHO MELHOR AINDA COM ESSAS LINDAS IMAGENS E ESSA LINDA FRASE DE MADRE TEREZA QUE TANTO AMO, VOU TER UMA NOITE PERFEITA, HUMMM, QUE COISA BOA! VOCÊ É LUZ AMIGA, GOSTO MUITO DE VC!
TENHA UMA NOITE ILUMINADA JUNTO A SUA FAMÍLIA! BEIJOS, ANDRÉA....
E as vezes precisamos tão pouco pra sermos realmente felizes, como nas coisas simples,delicadas mas feitas com amor.Adorei, bjs, um lindo final de semana.
AMIGA QUE IMAGEM LINDAS SÃO ESTAS DAS FLORES.Existem momentos que nunca serão apagados, pessoas que nunca serão esquecidas, pois a vida não vale um momento, mais há momentos que valem uma vida." FELIZ SEMANA PARA VC
12 comentários:
Acordadinha por ai, amiga?
Eu estou aqui, traquinando no pc um pouco.
Faça um twitter pra você divulgar seus posts, também.
Meu marido deitou dormiu, e eu vim aqui um pouco.
Beijos...
Adorei essa idéia!
Oi Claudia, realmente, muito delicado, e, lindo!
Florido final de semana...bjs
Iranilde
Cláudia minha linda,adorei o post simples mais super charmoso,essa idéia é ótima para utilizar taças que muitas vezes nem estão expostas e ficam guardadas acumulando pó!!Adorei mesmo e também por que eu AMOOOO MUITOOO flores,elas encantam e perfumam nossas vidas dia a dia!!!
bjocas e um final de semana super feliz pra vc e sua família!!!
Olá Claudia
Que lindo estes vasos em taças e para complementar a bela frase de Madre Tereza de Calcutá. Amei!
Estou em fase de descanso da Sm, mas venho sempre dá um passeio pela net e quando possível uma visitinha aos amigos da blogosfera.
Belo final de semana
Deus esteja contigo sempre
Beijinhos
Uma ótima e linda sugestão para fazer em dia de festa.
Um lindo final de semana pra você querida Cláudia.
Claudia, querida, será que temos transmissão de pensamento?
Vê o meu post de hoje.
Beijo
QUERIDA CLAUDIA!
HOJE TIVE UM DIA MARAVILHOSO E AGORA PASSANDO NO SEU CANTINHO MELHOR AINDA COM ESSAS LINDAS IMAGENS E ESSA LINDA FRASE DE MADRE TEREZA QUE TANTO AMO, VOU TER UMA NOITE PERFEITA, HUMMM, QUE COISA BOA!
VOCÊ É LUZ AMIGA, GOSTO MUITO DE VC!
TENHA UMA NOITE ILUMINADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
BEIJOS,
ANDRÉA....
Adoro a simplicidade!!!Bjos
E as vezes precisamos tão pouco pra sermos realmente felizes, como nas coisas simples,delicadas mas feitas com amor.Adorei, bjs, um lindo final de semana.
Fazia tempo que eu não via dessas violetinhas! São muito delicadas - e assim, ficaram demais! Abs e bom domingo. Marion
AMIGA
QUE IMAGEM LINDAS SÃO ESTAS DAS FLORES.Existem momentos que nunca serão
apagados, pessoas que nunca
serão esquecidas, pois a vida não vale
um momento, mais há momentos
que valem uma vida."
FELIZ SEMANA PARA VC
Postar um comentário