Pousadas em Juquehy - Litoral Norte de São Paulo


        Juquehy é um destino do litoral norte de São Paulo muito frequentado na alta temporada.
É também uma das maiores e mais bem estruturadas praias, na costa sul de São Sebastião. Pela região, encontram-se muitas pousadas que prezam pelo conforto e modernidade.
Os diferencias que os visitantes buscam são no mínimo uma boa localização, opções de lazer, serviços de praia e, para acompanhar a beleza do local, a decoração.
          Um exemplo que reúne todos estes aspectos é a “Pousada Irashai”, na Rua Claudio Izidoro do Espírito Santo. O nome significa “bem-vindo” em japonês, já para que os hóspedes sintam-se à vontade desde o início. A decoração acaba sendo exclusiva pela região, pois desde a entrada é inspirada em temas da cultura japonesa. Como exemplos estão as luminárias, os tatames, as pinturas, imagens nas salas de estar e muitos outros detalhes.
         A pousada, que fica bem próxima ao centro comercial, não deixa a desejar em sua estrutura. São 16 suítes em três segmentos: Basic, no piso térreo e com um preço mais acessível, equipadas com ventilador, ar condicionado, TV e frigobar; Standard, no piso superior, com os mesmos serviços e TV LCD; e Premium, onde quartos e banheiros são bem mais espaçosos e contam com varanda.
          No total, a pousada ainda oferece 13 vagas de estacionamento. No quarto, até mesmo as toalhas e roupas de cama podem ser decorativas. Na área de lazer, os hóspedes contam com piscina, bar, internet wireless nas áreas comuns, além de uma sala para descanso com TV e DVD, onde a decoração japonesa se faz mais presente. Quanto ao café da manhã, é delicioso e com vista para a piscina.

            
Mais uma bela opção de qualidade é a “Pousada do Almirante”, na Rua Maria Madalena Faustino.
Nesta, não falta charme na decoração, em um estilo todo praiano. Os apartamentos com varanda fazem com que o local seja perfeito para relaxar. São equipados com cama queen size, ar condicionado, TV, DVD, frigobar, microondas, secador, aquecimento central, cofre e telefone. Nas paredes, quadros de peixinhos. No geral, o clima é muito agradável.
Segundo antigos hóspedes, o atendimento é perfeito, com simpatia e bom astral diariamente, além dos serviços de praia e até mesmo de monitoria infantil. O café da manhã é excelente e o passeio para a praia é tranquilo, até mesmo com crianças. O bar, na área da piscina climatizada e hidro, é todo equipado com guarda-sóis, em um ambiente aconchegante, e como as melhores pousadas em Juquehy, com aquela essência da praia. Sala de internet, de leitura e de jogos completam as opções de lazer. 


Se você quer saber mais sobre pousadas em Juquehy acesse:


                                                                                                       Post Patrocinado