Um lugar pra sonhar e encontrar ideias em decoração e organização

Simplicidade sempre encanta!

Pequenos detalhes de Natal que fazem bem à nossa alma!

Zsa Zsa Bellagio
Cafenohut
Tiny White Daisies
Zsa Zsa Bellagio
Homingscrapblog
Pinterest
Zsa Zsa Bellagio

Deixo esse pensamento de São Francisco de Assis que encanta a todos com sua simplicidade e sabedoria!
"Pregue o Evangelho em todo tempo.
Se necessário, use palavras".
Abençoada semana a todos com muita paz e luz!
Beijo.

13 comentários:

rose japan disse...

OI Claudia que imagens tão lindas, por aqui nas lojas já tiraram os enfeites de Natal!!! Nossa aqui n existe esse clima de Natal, lojas cheias músicas, e só agora nos blogs p a gente se inspirar...

lindo dia p vc

bjinhos rose jp

Decora Adora disse...

Claudia
Una decoración esta llena de detalles. Muy lindas imágenes detalles natalinos
Cariños

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei essas fotos! Bom, eu ainda não sei se terei tempo para decorações, mas inspirações eu tenho, hehe!
Show suas imagens!
Beijos, te desejo uma ótima semana e muita paz na sua casa!
CamomilaRosa

Andréa disse...

Bom dia minha amiga!
Que imagens lindas! Você tem muito bom gosto com suas escolhas, a gente só tem a agradecer por vc nos proporcionar dicas e imagens maravilhosas!
Amei o pensamento de São Francisco, sem a palavra de Deus não podemos viver, pois ela alimenta a nossa alma, eu amoooo!

Tenha uma semana repleta de paz e luz!
bjs ♥

Sílvia Rosa disse...

Belíssima imagens Cláudia!
Adoro alimentar minha alma com imagens que me fazem bem, me inspiram, me alegram...
Obrigada! Tenha abençoada semana!
beijinhos

Mademoiselle Caraminhola disse...

Oi, Claudia!
Realmente a beleza está nos detalhes... Ideias lindas.
Beijos e uma ótima semana.

lena disse...

Olá Claudia.
Nada como a simplicidade mesmo.
Beijinhos grandes.

Angela Soares disse...

Suspiros, tanta leveza em todas as fotos, amei a primeira com passarinhos e corações...Bjuss e ótima semana.
Angela

Josy disse...

Que lindas imagens Claudinha, adorei todas e a frase de S.Francisco magnifica. Bjocas uma linda e abençoada semana

Vânia Pinho disse...

Sou só suspiros para este post inspirador e delicado...ai ai.

bjus e uma linda semana amiga

Nina Dias disse...

Bom dia Claudia! Passei pra desejar um abençoado dia! bjs Nina

Carol Carneiro disse...

Ei, Claudinha! Saudades de vc tbm, gata! Quanto tempo, né! Tbm estou super sumida..rsrs..mas eu vou te contar, viu?...delícia passar por aqui e sentir sua a suavidade, delicadeza e boa energia...muito bom!E pensando bem, amiga, realmente na nossa vida o que faz a diferença é o detalhe. Os "detalhes" que nos fazem felizes e são muito + importante do que as demais coisas em geral.
Amei tbm este arranjo de galho, minha cara. Tenho um tbm!
bjks: Carol Carneiro

Anônimo disse...

Tudo muito lindo, gostei de tudo !

Brunna Hewelleny *