Pular para o conteúdo principal

Muito linda essa cortina em macramê!

Amei essa cortina ou painel e lógico, não poderia deixar de compartilhar com vocês.
Para quem sabe como fazer é muito fácil. 
A mim, resta ficar admirando...rsrs


Por hoje é só meninas(os).
Beijo no coração!
Muita paz em sua vida!

Comentários

Ivani disse…
Linda demais essa cortina Claudinha!
Pra mim só resta ficar admirando também rs...Maravilhosa!
Boa noite minha amiga!
Bjkas
Ilaine disse…
Minha doce amiga!

Esta imagem é de uma delicadeza sem par. Que coisa mais linda! Sim, que bom que você compartilhou conosco!

Beijo
rose japan disse…
Ola Claudia muita linda, mas eu tbm so ficarei olhando!!!! Linda demais!!

Bjsss rose jp
Decora Adora disse…
Ohhh ame su blog y esa maravillosa cortina en macramé
Saludos de chile
Paula Kasas disse…
Eu também Claudia...só posso admirar...rs...não tenho habilidade nenhuma.
Gosto muito , sempre, da sua visita no bloguito, viu,?

Beijokas,
Fique com Deus.
Flavinha Gomes disse…
Realmente, especial essa cortina. Adorei. Bjus
Estou encantada com tamanha beleza... obrigada por compartilhar.
Estou precisando da sua opinião lá na meu blog, vem me ajudar Cláudinha.rsrs
Beijão,
Alê
Aline Sabes disse…
Muito linda mesmo. Eu também não sei fazer e por isso vou só admirar com você!

Um ótimo feriado! Beijos
lena disse…
Lindo mesmo.
Beijinhos grandes.
Luiza Mallmann disse…
Um luxo, né Claudinha! Muito linda essa cortina! E combina muito com tua casa! Vc deve estar se coçando de vontade, né? hehehe

Beijokinhas e ótimo feriado!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com
Blog da Bete disse…
Beleza e delicadeza sem fim.
Obrigado por compartilhar
abraços
Regiane / Monica disse…
Oi Claudinha que cortina linda... Parece não ser difícil de fazer... Ficou muito charmosa. Tenha uma feriado abençoado por Deus. Com carinho Regiane.
Vânia Pinho disse…
Simples e linda do jeito que eu gosto amiga...pena que eu não sei fazer kkk.
Desculpe a ausência, ando tão desanimada e cansada, tomara que isso passe logo se Deus quiser.

bjus e um lindo feriado
Linda mesmo! minha sabe fazer macrame, vou mostrar p ela! bjo!
Carol Carneiro disse…
Linda mesmo, gata!bjs: Carol Carneiro
Anônimo disse…
Este tipo de macramê é o mais fácil de fazer. Um suporte cordas compridas, bem compridas. Dobre as cordas ao meio. Uma a uma passe pelo suporte olhe a imagem fica uma alça e os dois lados da corda passam por dentro. É tão fácil este que nem precisa receita vai se fazendo a olho. O ponto se chama nó direito. Direito sobre esquerdo e esquerdo sobre direito. E você vai fazendo eles na mesma altura como na foto. Se houver duvida procurem no google como faz nó direito. E só. Na realidade essa cortina em macramê é facil de fazer.
Claudia Caprecci disse…
Obrigada por nos ensinar!
Pena que você não deixou seu nome para que eu pudesse agradecer pessoalmente.
Um grande beijo.

Posts mais visitados

Cozinha e despensa organizadas... Imagens que te ajudam a se inspirar

Cozinhas e despensas organizadas... Vale a pena planejar cada detalhe!

Funcional e sofisticado... Este é o estilo escandinavo, uma tendência em 2016

Cozinha... Ela, que ficava escondidinha, se tranforma em "dona da casa"

Seu quarto mais bonito e aconchegante

Armários e closets pra lá de organizados