Esse móvel é um charme e ajuda a manter o banheiro organizado!

Depois da versão do "closet" com rodízios encontrei esse móvel que pode ser muito útil na organização do banheiro.
Tudo no seu devido lugar com a facilidade de movê-lo para onde for necessário.
As latinhas organizadoras nas cores lilás e verde são muito fofas e fazem com que tudo se mantenha em seu devido lugar!
Micasa
Para quem não viu o "closet", aqui está ele.
Micasa

Beijo grande a todos!
Abençoado final de semana!

Comentários

Artes da Mel disse…
Claudia as latas são muito charmosas, adorei!
Bjs
Mel
lena disse…
Adorei o móvel e dá para muita coisa.
Beijinhos grandes.
Andréa disse…
Bom dia minha amiga!
ótima dica, e pra quem mora em apartamento, melhor ainda.

Tenha um fds repleto de bençãos junto a sua família!
Beijinhos ♥

Decora Adora disse…
Me encantaron sus dos fotos de baños. Que lindo tener el baño bien ordenado
Cariños
dirce disse…
Perfeita ordem! Isso é que organização! Apaixonei, o branco é lindo. Bom fim de semana. b js
Luiza Mallmann disse…
É prático, né menina... sabe o q eu estava reparando? As fotos que vc posta são sempre luminosas, lindas... devem refletir vc, né? Sempre cheia de alegria, palavras e imagens lindas!!

Obrigada pelo seu carinho lá no blog e desculpe minha ausência. A reforma da casa tem me tomado muuuito tempo, rs.

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com
Josy disse…
Claudinha que lindo esse armário, adorei as latinhas, adoro suas sugestões e fotos, sempre tão clarinhas, brancas que gosto tanto. Lindas imagens. Bjos amiga um lindo e abençoado final de semana
Oi Claudinha!

Que saudades de vir ao seu blog! Quanta coisa linda e sempre de muito bom gosto!

Andei sumidinha com a correria do dia-a-dia, mas agora estou de volta, e espero continuar...kkkk....

Um lindo e abençoado final de semana!
Beijinhos.
fatti___ disse…
Oi Claudinha! tudo bem por ai minha linda?!

eu tb amei a idéia do banheiro eu tenho mas é um gaveteiro é muito bom porque a gente pode move-lo para fora do banheiro qd vai lavar principalmente por ser banheiro de ap e ser menor, tb amei demais as caixas organizadoras muito delicadas.

o closet se eu tivesse visto antes teria feito assim meu de sapatos muito melhor, o meu ficou fixo, rodinhas é tudo de bom.

um bju meu amor , um domingo muito feliz pra vc.
Marion disse…
Só me falta ter um banheiro assim grandão pra ficar passeando com o móvel - que é um charme, mesmo! Mas a ideia de rodízio vale pra um monte de lugares e moveizinhos de apoio, né? Bem legal! Abs. querida! Saudades de estar mais por aqui....!
Boa tarde Cláudia.

Que idéia legal essa, pra mim ajudaria muito pois eu não tenho muita força física, além do que a facilidade de poder levar o armário para onde a gente quiser :)

ps.: suas postagens natalinas estão muito lindas.
Decor'ação disse…
Claudia teu blog é um encanto, amei!
Sou sua nova seguidora pra não perdê-la de vista e sempre poder voltar.

Bjão da Lú Melo
http://decoracione.blogspot.com.br/
Silvia disse…
Lindas e super práticas,ambas as ideias!...
Paula Kasas disse…
Oi Claudia,
Com certeza, dão uma super organizada esses dois moveis.
Acho muito legal quando as pessoas não economizam muito espaço no banheiro. Adoro banheiros grandes.

Beijokas
Oseuap disse…
Excelente ideia e de uma grande praticidade para a faxina do banheiro, pois facilita muito tirar tudo e depois trazer de volta.
Grande ideia para os Hobystas de marcenaria.

Postagens mais visitadas