Pular para o conteúdo principal

Ideias de cortinas

Tenho procurado modelos e tecidos de cortinas ou persianas para minha cozinha.
O sol está começando a mudar e daqui a pouco ele começará a bater exatamente onde fica a mesa.
Fazendo minhas buscas encontrei várias opções e  resolvi compartilhar com vocês.
Há modelos românticos, alegres, discretos, enfim, para todos os gostos e bolsos...rsrs
Divirtam-se!



Petitevanou, Tiny white daisises, Spiritofhome, Alvhem Makleri, Inspired design, Homingscrapblog, La belle vie, Sobrado de ideias, Yvestown, Casa Claudia, Vintage house, Tumblr
Tenham um final de semana abençoado!
Muita Paz e Luz!
Beijo.  

Comentários

Nossa quanta inspiração!!!
Flavinha Gomes disse…
São lindas, Claudia. Logo, logo você vai encontrar a sua. Bjus
Cris e Nai disse…
Nossa Claudia, adorei cada ambiente, as cortinas, as janelas, os móveis, os tapetes, as lanternas. Tudo lindo e inspirador! E pra ti fica meu desejo de um maravilhoso final de semana. Beijos!!!
Andréa disse…
Minha doce e querida amiga,
inspirações lindas, adoro o seu bom gosto!

Tenha um final de semana cheio de bençãos junto a sua família!
Um grande beijo no seu ♥!
Andréa
Todas lindas, clarinhas.
Bjs......
Eva Sabbado disse…
Amei tua seleção Claudinha, uma hora vc vai bater o olho e dizer é essa! Me inspirei por aqui também, amo cortinas leves, bjos e um feliz final de semana prá ti e os teus. Como estão os estudos do filho? Sempre me lembro como vc o acompanha o que acho lindo demais.
Canela Castela disse…
OI querida amiga. Adorei te ver no blog!
Olha estas inspirações que vc nos trouxe são de arrasar.
vc deve ter ficado na dúvida.
Mas vou te dizer que as persianas de tecido são um encanto.
Imagino que ficaria lindo.
E tem toda razão, independente do sexo, este bebê é e será muito amado.

Beijos
Canela
Ü
Yolanda disse…
Todas sãolindas!!! bjs e ótimo final de semana.
Ai,Cláudia!
Inspirações de sobra,beleza também!
Difícil é escolher!
Beijo e uma excelente semana para você e sua família!
Carol Carneiro disse…
Oi, gata, tá boa! São todas lindas mesmo! Cada uma no seu estilo...amei todos..rsrs..bem, mas gsotaria de fazer uma observação: quando for comprar para sua cozinha, aconselho a não optar por nenhuma de cor ou estampas. São lindas, mas é porque o sol vai desbotar e vai aparecer mais nitidamente a diferença de cor, entende? Gosto da 1ª opção, rústica..vai entrar claridade sem excesso. bjks: Carol Carneiro
Manoella disse…
Que ideias lindas Cláudia!!! Estou super empolgada com seu blog, muito fofo e com muitas ideias lindas, parabéns!!
Bjos da sua mais nova seguidora,
Manoella
http://artesanattoetal.blogspot.com.br/

Posts mais visitados

Cozinhas e despensas organizadas... Vale a pena planejar cada detalhe!

Cozinha e despensa organizadas... Imagens que te ajudam a se inspirar

Decoração de natal... Ideias práticas, bonitas e econômicas para preparar sua casa

Funcional e sofisticado... Este é o estilo escandinavo, uma tendência em 2016

Armários e closets pra lá de organizados

Lavanderias... Pequenos espaços com soluções charmosas e inteligentes