Minha rede na sala de TV

Há pouco tempo vi no Arquitrecos uma ideia que amei e resolvi colocar em prática aqui em casa.
Rede de descanso na sala.
Comecei então a procura.
No início a ideia era ter uma rede turquesa na sala de TV, mas quando estive em  Curitiba me deparei com uma rede exposta em uma loja em Santa Felicidade e acabei me apaixonando por ela.
E eis minha rede laranja...
Bela e formosa!

Agora todos a disputam na hora de ver TV. :D
Logo terei que comprar outra.
Grande beijo e um abençoado final de semana cheinho de coisas boas!

Comentários

Monique disse…
Adorei a rede é linda beijos
Ci Ribeiro disse…
Oiii Boa noite ...sua casa é muito linda , a rede ficou perfeita e destacou na cor branca ...adorei este cantinho onde vc colocou os quadrinhos ...ficou muito aconchegante....fica com DEUS...
Impressionante como ficou legal...linda a sua rede,amei os detalhes e o tamanho dela!
E achei o máximo seu encontro com a Marion...como faz bem o carinho "ao vivo" das amigas ,não é?
Beijo e ótimo final de semana!
fatti___ disse…
adorei a rede Claudinha, é linda vem do nordeste né? lá elas fazem cada uma mais linda que a outra, os mimos da Marion que vc ganhou tb são lindos e o vinho hummm delicia eu amo vinho adoro rs, adorei tb conhecer um pedacinho de sua casa é linda e espaçosa, que saudades da minha Claudinha... não vejo a hora de marido aposentar pra voltarmos a morar numa casa, apê é pra quem gosta de prisão e eu amo a liberdade!
amei seu post amada,

um bju Claudinha,um final de semana abençoado para vc.
Artes da Mel disse…
Claudia linda a rede e seus mimos!!!
Bjss
Mel
Paula Kasas disse…
Oie
Rede em casa, foi instituida pela minha irmã, muitos anos atras. Meu pai estranhava bastante...mas alí ficou.

Beijokas
Paula Kasas
Dani Santos disse…
Oi Claudia! Que maravilha de rede! Linda franja ela tem. Comprei uma em Penedo RJ, fui procurando turqueza tb mas acabei comprando mostarda rsrsrsrs. Ficou ótima nesse espaço que vc destinou a ela. E os presentes? Ai é tão bom ganhar presentes não é? Um carinho na alma. Beijo grande flor, fique com Deus e um ótimo fim de semana pra vc.
Cantinho da Galega
Dri Bonati disse…
Ganhar presentes é tudo de bom né a marion teve bom gosto mesmo e esse vinho hummmmmmmmmm que delicia acho sua casa lindona a cozinha então ahhhhhhhh mara!
Um beijo e um lindo fim de semana!
Marion disse…
Querida, acabei de voltar de mais uma viagem...espero conseguir me recompor e organizar logo, pra mostrar esse momento especial lá no blog. E hoje ainda tive o privilégio de conheçer mais duas blogueiras! Amei a ideia do cantinho de Porto Alegre! E a rede.... Linda! Abs. E bom findi!
Edna Amorim disse…
Olá, amei conhecer seu blog e já estou seguindo, estarei sempre por aqui, te desejo um ótimo sábado!
Silvelita Metelo disse…
Olá, Claudia!
A rede na cor laranja deu um toque todo especial a tua linda casa. A escolha foi criativa e acredito que vais desfrutar imenso deste aconchego.
Um ótimo fim de semana e tudo de bom.
Deus é sempre contigo.
Beijos
Tami Fonseca disse…
adorei a rede,ficou linda,deu um astral legal pro ambiente.
E como é bom receber uns mimos hein...
Bom fim de semana.
Bjinhus
Lilicutes disse…
Bom dia Claudia! Amei a rede! A cor ficou maravilhosa na sua casa pois deu um contraste muito legal!

Ótimo dia pra vc com um gostoso vinho pra embalar na rede!

Bjs

Kaku
Carla Maciel disse…
Cláudia, que máxio ficou a sua rede!!! Bem que você falou que não ia resistir e ter a sua! A cor ficou muito linda, realmente um toque vibrante para a casa. E obrigada por mencionar o arquitrecos, vc é um amor de pessoa mesmo. Grande abraço e sucesso com sua rede!!!
www.arquitrecos.com
Regina disse…
Cláudia, sua rede é maravilhosa, e ficou muito estilosa dentro de casa. Sabe q eu não sou chegada a cor laranja, mas tenho reparado que eu tenho um bocado de acessórios laranjas em minha casa. Estava pensando nisso um dia desses e cheguei a conclusão q deve ser algo 'inconsciente' - do tipo sem explicações, rsrsrs.
Mas realmente, essa rede é linda demais.

ps.: Tbém acredito q irei cozinhar + no inverno, e esse é o problema, pois é qdo ganho uns quilinhos indesejáveis.

Um domingo abençoado para você também.
Glaucia disse…
Sempre bom ganhar mimos de presente, adorei a cor da rede, vibrante. Adorei o blog, vi o encontro na Marion e vim visitar e já fiquei por aqui.

Bjos e ótimo fim de semana,


Gláucia
www.repletodevida.blogspot.com
By Neymes disse…
OLA CLAUDIA,ACABEI DE CONHECER SEU BLOG,ESTOU AMANDO TUDO QUE VEJO,PARABÉNS VOCÊ TEM MUITO TALENTO.AH!SEU PALLET BRANCO FICOU CHIC VIU?BEIJOS.BOM FIM DE SEMANA.VALÉRIA.
Canela Castela disse…
OLá Claudia!
Acho que tanto o azul como o laranja dariam certo na sua sala.
Mas sou mais fã da cor laranja...
E seus mimos são lindos mesmo. Como é bom receber mimos de amigos.
E sua casa é maravilhosa heim Claudia?
Parabens

Beijos
Canela
Ü
Luiza Mallmann disse…
Oieeee...

a rede ficou lindíssima, realmente! O contraste com as cores claras da sua casa trouxe alegria! Eu tb sou um pouco reticente com laranja, mas acho que a casa da gente tem q ser/ter a nossa cara!

ADOREI cantinho Porto Alegre... hehehe! Q carinho fofo!!! Os mimos da Marion são lindos! E amo vinho, c esse frio! Hj mesmo fizemos uma sopa deliciosa acompanhada por vinho - curtindo o frio e a chuva q cai lá fora!

Beijokinhas e excelente domingo!

C carinho,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com
Márcia Costa. disse…
Adorei os mimos, a rede na sala ficou ótima, ah, se eu tivesse uma sala grande assim... Sua casa é linda, tem mais fotos dela no blog?
Bjs no coração
http://apartamentobaiano.blogspot.com.br
Carol Carneiro disse…
Claudinha, gata, amei sua visitinha!
E que interessante: também não sou muito chegada na cor laranja..rsrs...e no meu outro apê quis colocar uma rede dentro da minha sala, mas...maridão reprovou..srrs..2 coisas em comum..rsrs..acho que é por isso q/ me sinto tão bem trocando ideias com vc, sabia? Meu gosto identifica com o seu. Adoro passar por aqui, porque sinto paz, encontro amor nas palavras q/ cita de madre Tereza e nas suas postagens. Parabéns por manter tão bem esse cantinho gostoso de visitar, viu? E ficou uma graça sua rede! Agora é só colocar alguns outros detalhes como flores e adornos. Posso arriscar uma sugestão?...seja o que Deus quiser (..rsrs..): ponha um tapete gostoso redondo embaixo da rede, vai ver como dará mais aconchego, vai valorizar mais este cantinho e até convidar mais as pessoas para relaxar alí! Isso sem falar que o redondo dá ideia de movimento, o que tem tudo a ver com rede. Se puser tbm umas almofadinhas (poucas) sobre o tapete...ai que delícia vai ficar! bjs e desculpe o texto...me empolguei..rsrs..
Carol Carneiro
Nina Dias disse…
Claudia essa rede é linda e que vontade de deitar e ficar o dia inteirinho!!! HiHi! parabéns pelos mimos da Marion ela capricha mesmo no carinho! bjs Nina
Sua rede é linda amiga!
Beijão,
Alê
Josy disse…
Claudinha,como vc sabe também gosto muito do azul em especial o turquesa, não sou muito amiga do laranja, amarelo etc, mas não dá pra negar que essa rede é linda, o trabalho na franja é muito delicado, adorei linda de viver. Deu um alegre colorido a sua sala. Adorei os mimos, muito gratificante recebermos esse carinho das amigas. Adorei. Bjocas ótimo e abençoado domingo amiga
Rita disse…
Minha linda me convida pra eu deitar nessa rede que é um luxo e pra experimentar esse vinho que deve ser uma delicia..
Ai nós duas .....OREMUS rsrsrsr

adorei tudo por aqui deixo um abraço com carinho
Bjuss
Rita!!!!!
Andréa disse…
MINHA AMIGA,
EU TBM NÃO SOU CHEGADA A COR LARANJA, MAS A REDE NESTE TOM DEU MAIS VIDA A SUA SALA, ADOREI A IDEIA DE COLOCÁ-LA NA SALA DE TV, GERALMENTE AS REDES SÃO COLOCADAS NAS ÁREAS OU VARANDAS, DÁ ATÉ PRA TIRAR UM BOA SONECA, QUE DELÍCIA!
OS MIMOS SÃO LINDOS, VC MERECE TUDO DE BOM!

ADOREI A SUA NOVA FOTO, VC TÁ LINDA!
FICA COM AS BENÇÃOS DE DEUS!
BJS ♥
Andréa disse…
ESQUECI DE FALAR NO DIA QUE EU FOR PRA MINHA COBERTURA, RSRS, VOU COLOCAR UMA REDE DESTA NA MINHA SALA DE TV, E VOU MANDAR FAZER UM FOGÃO À LENHA PRA VC VIR SABOREAR A MINHA COMIDA TÁ BOM, RSRS.

BJS ♥
Adriana disse…
No ap da praia temos uma rede na sal... é uma briga!!! Todos querem deitar nela!!! Ficou linda a sua rede, na sala!!
Adorei os mimos que vc recebeu!!!

bjssss
Cris e Nai disse…
Bom dia Claudia! Está linda a tua rede adorei o acabamento dela, e ficou maravilhosa na ampla sala, confesso que assim como tu sou fã do turquesa, mas é assim mesmo ainda não comprei nada na cor que mais gosto. O vinho neste friozinho cai muito bem, adorei os presentes, que certamente chegaram carregados de carinho. Beijos!!!

Postagens mais visitadas