Um lugar pra sonhar e encontrar ideias em decoração e organização

O carinho faz a diferença!

Minha querida amiga Andréa do Quitutes da Andréa passou uma receita no dia do aniversário de dois anos do seu blog que anotei e agora compartilho com todos vocês.

1 colher de carinho
1 colher de respeito
1 colher de felicidade
1 colher de solidariedade
1 colher de gratidão
1 xícara de amor
Misture todos os ingredientes e guarde dentro do coração.
 Acho que fica perfeita se acompanhada desses pãezinhos!

Tumblr

Coisas boas pra vocês!
Grande beijo e abençoada quinta-feira!

20 comentários:

Lucinha Oliveira disse...

Oi Claudia, quanta delicadeza nessa postagem.

Obrigada por este momento, e é claro que os páezinhos combinam. Mesmo porque vc é toda coração, menina!

super beijo

Jesus te ama! disse...

MARAVILHOSA ESTA RECEITA!! SAUDADES
...........(...(`.-``'´´-.´)...)..........
..............)......--.......--....(...........
............./......(o..._...o)....\..........
.............\.........(..0..)......./..........
..........__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
......./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'....\.....
.......\__))..........'#'......... ((__/.....
__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
___TO____xxxxxxxxxxxx
_Passando_xxxxxxxxx
____Pra______xxxxx
__deixar_____xxxx
__Um bjinho___xxx
__pra vc!!!____xx DEUS TE ABENÇOE MUITO!!! QUE SEU DIA SEJA MUITO ABENÇOADO!!!
------------------------------

Luisa Alexandra disse...

Que amorosos!

Andréa disse...

Minha amiga querida, bom dia!
Obrigada pelo carinho! Essa receita é pra ser guardada mesmo dentro do coração pois Deus vive em nós e nos quer sempre limpos e solidários.
Estes pães foi vc que fez?
Eu quero a receita, a foto ficou perfeita!

Tem sorteio no meu blog participe!
Fica com as bençãos de Deus!
beijos ♥

Nina Morais disse...

Perfeita? e põe perfeita nisso...
Lindo dia, Claudia.
bjs

Cris e Nai disse...

Claudia, que receita maravilhosa essa, tô em falta e com saudades, mas sempre venho dar uma passadinha mesmo quando não comento tá, aqui também tô com falta de tempo mais esse blog tenho guardado em meu coração. Beijos!

Luiza Mallmann disse...

Q imagem linda, Claudia! Amor é tudo d bom!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Cheiro de Vanilla disse...

Que delicia, amei os paezinhos em forma de coracao.
bjsss

Josy disse...

Que delicia de receita melhor que existe, os pães perfeitos. Amei. beijinhos

Nanda disse...

Que lindo seu blog!! A imagem combinou mto bem com a receita. :)
Beijos,
Nanda

Valdenice Freitas disse...

Achei tudo aqui de um bom gosto fora do comum! Agora ja sei onde me inspirar quando tiver que mudar algo na minha casa, Parabéns! Bjs!

Luciana Severo disse...

Ai Claudinha q amor de receita e eu toda bizonha achando q era a receita dos pãezinhos de coração já ia pegar a caneta kkkkkkkkkkkk como sempre seus post de extremo bom gosto.
Aproveito o post para avisar q tem sorteio novo lá no blog, meu da Elis e da Dani, com super prêmios pro dia dos namorados e namoridos rsrsrsrs passa lá, confere e divulga pras amigas, bjs querida !

Catarina disse...

Oi Claudia que receita mais linda e deliciosa para se guardar no coração.
E que pãezinhos saborosos.
Beijos

Aline Sabes disse...

A receita mais saborosa que existe!

Um excelente final de semana minha amiga!

Beijos

Eva Sabbado disse...

Oi minha doce amiga, linda vc hein? adoro seus cuidados, seu carinho, obrigada pelo recadinho da Susy, hehe, essas coisas acontecem, blogueira com muitas amigas, se atrapalha muitas vezes, uma vez troquei o nome de uma amiga e ela ficou bem brava, que pena, é dificil controlar isso, pois somos atribuladas de afazeres, ehehe. Que lindo teu post, parabéns pelo blog, está super lindo, bjinhos, um final de semana carregadinho de amor como uma macieira cheia de maçãs, hehe..

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Perfeita essa receita! Adorei!
Tento fazer todos os dias!
Bjs e ótimo final de semana com boas energias!
CamomilaRosa

Regina disse...

... e acompanhados de um cafezinho fresquinho então não tem erro - momento perfeito!

Ilaine disse...

A Andréa é uma linda mesmo!

Beijo para sa duas!

Halorna disse...

Oi amiga,
Que receita boa para ser praticada todos os dias. Se cada um de nós fizemos pelo menos uma parte dela, com certeza o mundo seria melhor.Os pãezinhos de coração são um arrazo.Lindos.bjs

Marion disse...

Ah, que demais... não vi esse post na época!!! Lindos pães...
Querida, esses dias vi teu recado, e nem consegui responder. Teu pai está melhor?
No fim, tb foi tãããão corrido, que nem te mandei mensagem! É incrível como as horas voam na companhia daqueles meus lindinhos!
Dia desses, dá certo de novo!
Abração!