Pular para o conteúdo principal

Velas na decoração

Minha inspiração para esse post veio do  Nossos Xodós das queridas Cris e Nai.
O blog dessas meninas está no início e tem tudo pra ser um sucesso!
Busquei ideias fáceis de executar utilizando objetos do nosso dia a dia.
Duas delas já até mostrei aqui, mas vale a pena ver de novo.


Imagens: Pinterest e Tumbrl

Muita luz nessa semana que está iniciando!

Comentários

Maricleide disse…
Amiga, amei muito os estilos de velas, parabéns.

Boa semana


Bjs cristalinos
Márcia Porto disse…
Adorei as imagens,sempre de muito bom gosto e delicadas,amo velas e tenho por toda a casinha,tenah um dia lindo querida,bjkas...
Aline Sabes disse…
Vela na decoração fica muito lindo!

Minha amiga, tenha uma semana maravilhosa! Fique com Deus!

Beijos
Amei todas as idéias, acho velas na decoração lindo! Mas as velas nas xícaras me conquistaram totalmente!

Beijos e boa semana pra vc!
Mari

atelierinbox.com.br
Lêda disse…
Oi tá rolando um sorteio da Tupperware no meu blog, passa lá e participa...
Bjos e bom dia....
Halorna disse…
Claudinha,
Vela faz parte da minha lista de coisas que adoro!!É verdade, se vou fazer um jantar, almoço, reunir amigos aqui em casa... sempre tem uma velhinha para nos iluminar e completar a decoração!!Amooo!!Portanto, adorei todas as velas do post, super inspiração para mim!!As de xícaras são fofas!!DEmais. Beijocas e boa semana
Mariacininha disse…
Lindas sugestões! Em particular adorei as xícaras com velas. Beijos
Claudia, sabes que não dispenso velas, mesmo quando estou só?
Dão um ambiente mágico por pouco dinheiro.
Beijo.
Eva disse…
Adorei Cláudia teus posts são muito delicadas, as idéias para velas são belissimas e românticas, amei! beijos e um ótimo começo de semana para vc.
Andréa disse…
MINHA QUERIDA AMIGA!
VELAS LINDAS, EU AMO VELAS DECORADAS E PERFUMADAS , POST LINDO, COMO SEMPRE VOCÊ ARRASA!
SUCESSOS SEMPRE AMIGA!

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
BEIJOS,
ANDRÉA...
Cláudia, uso sempre velas para decorar...adoro castiçais, esses feitos com taças são lindíssimos.
Bjos e ótima semana.
Sílvia
By dani disse…
Oi flor!!!Adoro velas na decoração e tu sabe que estou com algumas idéias para decorar lá em, uma mudancinhas básicas, rsrs, e com certeza irei aproveitar algumas dessas idéias bárbaras que tu postou!!!bjos querida e tenha um ótima semana!!!
Josy disse…
Claudinha querida velas sempre encantam um ambiente, dão aconchego, especialmente delicadas assim. Adorei todas, tenha tanbém uma semana iluminada e maravilhosa miga....bjocas
Cris e Nai disse…
Oi Claudinha, estamos felizes e lisonjeadas com a tua citação sobre nosso blog, mais felizes ainda de ter te inspirado para este post,pois te achamos de um bom gosto e de uma delicadeza única. Agradecemos o carinho e tenha uma semana tão iluminada quanto estas imagens. Beijos!!! Cris e Nai!
Silmara Freitas disse…
Claudia, adorei a ideía dessa ultima foto.
Luz pra todos nós!
Abraços.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com
Silvia disse…
Tudo de bom pra vc também, querida!! Esse post tá perfeito!... bjsss...
fatti___ disse…
oi meu anjinho, eu ja estou melhor obrigada!

mas essa semana será tanta correria dia 15 , segunda que vem me mudo definitivamente para o apê independente de estar acabado ou não rs.

bjinhus amada, linda inspiração das velas , eu adorei! ;)

bjinhus carinhosos.
[madamexereta] disse…
Lindas imagens,Cláudia!
E uma ótima semana para você!
Saron disse…
Oi Claudia,
Que dica mais linda do que a outra.Adorei a ideia da ultima, usar taças como castiçais...Fino né?Bjos
Pepa disse…
Não tem coisa mais linda e glamourosa que velas né ??
Eu sou apaixonada por essas nas xicaras antigas, são lindas demais !!

Acho que no fim do ano vou fazer umas prá enfeitar a ceia.

Bjus 1000 querida
Eliete disse…
Oi amiga..eu amo velas na decoração,tinha umas decorativa animal print e o danado do gato acabou com elas de uma só vez,cuidei sempre pra minha filha não estragar ela e o bixano deu seu jeitinho e conseguiu,por enquanto não vou mais comprar...snif,snif.Mais essas idéias são o máximo,quero usar elas na decoaração do meu aniversário em breve!!bjus e uma noite linda pra vc!
Durma com os anjinhos!!!
Lena disse…
Claudia
Sabe que tenho uma enorme frustração pq, apesar de adorar velas, não sei e não consigo decorar qq ambiente fazendo uso delas. Acho que posso ficar animada com a segunda e com a última foto, gostei e penso que dá pra transar qq coisa assim, pelo menos em um evento especial. Mas todas estão um luxo!Bjs e que sua semana seja tb bem iluminada!
Marion disse…
Velas espalhadas pela casa é tudo de bom - e estas, com essas composições em louças e vidros, estão lindas!!! Abs. Marion
Ilaine disse…
Ah, que lindas! Por aqui, Claudia, se usa muito velas no inverno. Em tudo que é lojinha iluminam os ambientes. Sem falar nas casas.

Beijo

Posts mais visitados

Cozinhas e despensas organizadas... Vale a pena planejar cada detalhe!

Cozinha e despensa organizadas... Imagens que te ajudam a se inspirar

Seu quarto mais bonito e aconchegante

Armários e closets pra lá de organizados

Funcional e sofisticado... Este é o estilo escandinavo, uma tendência em 2016

Lavanderias... Pequenos espaços com soluções charmosas e inteligentes