Pular para o conteúdo principal

Penteadeiras

As penteadeiras, que tanto sucesso fizeram no passado, estão retornando com força total!
Hoje você poderá vê-las fazendo as vezes de um aparador ou até mesmo de um criado mudo.
Seja onde for, o certo é que sempre emprestam muito charme ao ambiente.

Se sobrou somente a banqueta da penteadeira, eis aqui uma dica do que fazer com ela!
 Imagens: Casa Claudia,Casa e Jardim,Wohnidee

Tenha uma terça-feira repleta de coisas boas!

Comentários

raquel pedruzzi disse…
Oi Cláudia!
As penteadeiras são lindas e estão em alta com a moda Vintage, não é mesmo? Aqui em casa tenho uma da minha avó (que dá nome ao blog) onde fiz meu cantinho de trabalho e de blogar!
Veja neste post e me diz se gostou: http://cantinhodavovojenny.blogspot.com/2011/02/meu-home-office.html
Beijossss
fatti___ disse…
eu amo penteadeiras! essas estão lindas de viver, a rosa eu amo demais, ja até postei la na casinha,a primeira eu faria dela um lindo aparador, e a rosa chock eu quero ela pra eu usar como cômoda la no apê rs amei todas!

bju bju linda

fatti
Josy disse…
Acho
lindas e românticas as penteadeiras Claudinha, são um charme e que bom que estão voltando com tudo,afinal tudo que é bonito sempre volta né?
Bjos amiga querida tenha um dia maravilhoso como o sol que estou vendo lá fora.
Eliete disse…
Oi minha linda!!!UMa terça cheinha de coisas lindas pra vc...e que penteadeiras....eu adoroacho um charme,aquela terceira então é a minha cara!!!!!bjus...bjinhos
Iara Maciel disse…
Bom dia querida!! Fiquei muito feliz por ter gostado do meu trabalho e em especial do quadrinho do divino e se quiser mesmo um ficarei muito sarisfeita em fazer um especialmente para você. Um dia fantástico pra você. Beijo. Iara- www.negracriativa.blogspot.com
Andréa disse…
OLÁ QUERIDA AMIGA BOM DIA!
LINDAS IMAGENS, VOCÊ ME FEZ VOLTAR O PASSADO, NA CASA DA MINHA MÃE EM CADA QUARTO TINHA UMA PENTEADEIRA.
SÃO BEM MELHORES PARA A GENTE SE ARRUMAR, RSRS.

TENHA UM DIA ILUMINADO!
BEIJINHOS.......
Lena disse…
Claudinha
Eu quero a primeira pra mim!!!!Linda, demais!!Bjkas com carinho!
Sou apaixonada por penteadeiras... pena que não tenho muito espaço pra ter um modelo como esses daí, mas improvisei um móvel menorzinho para servir de penteadeira.
bjos
Maysa
Sonia disse…
São lindas e úteis.
Minha mãe tem uma bem antiga, eu sou fã dela. Parecida com esta da quarta imagem.
Gostei muito das fotos, são lindas.
Beijos
Regina disse…
olá !! adorei o seu blog! comprei um apartamento na planta e estou de olho nas decorações, o seu blog está otimo, cheinho de matérias que quero ver!!
beijos
Saron disse…
Oi,
Ta ai um desejo de consumo, uma penteadeira!!!São lindissimas!!!Acho que toda mulher deveria ter uma...Bjos
Sofies Haus disse…
Hi, these rooms look really great! I love the black lamp on the first picture! Hughs Anja
Regina disse…
filho de 19 anos, você?? menina, imagine só meu Diguinho com 19 anos, rsrsrs hoje tem 5!!
beijos
São tão Hollywood, tão chiques!
Beijo,
Nina
Antigas, mas necessárias. Minha avó tinha uma, eu criança adora me pentear diante do espelho...
Imagens tão ingênuas.
Bjs
Olá Cláudia,
Adoooro penteadeiras, pasme, não tenho nenhuma.
Atualmente ando atrás de uma antiguinha para restaurar... está difícil, todo mundo quer.
bjs
Iranilde
Regina disse…
Que escolha de fotos mais perfeita essa sua. O primeiro móvel que comprei quando mudei para o meu apartmento em BH foi uma penteadeira :)
Comprei no brechó. Era linda (ainda é), mas quando me mudei pra cá tive que deixá-la. Hoje enfeita a casa de uma sobrinha.
As penteadeiras azul e a rosa da 6a. foto são de tirar o fôlego.
Carla Maciel disse…
Adoro penteadeiras!!! Acredita que é nisso que estou pensando para a lateral da minha cama? (aquela foto inspiradora com o abajour no post de sábado)A minha dúvida é se coloco um espelho que já tenho ou se coloco o novo espelho que comprei de um amigo. Vou tentar postar este fim de semana as duas alternativas para vc ver. O problema é que preciso de tempo para tirar tudo do armário que atualmente ocupa este lugarzinho...rsss.
Grande abraço e obrigada pelo carinho sempre!!! E quando decidir o que vai fazer com seu banco me conta que estou curiosa..rssss
www.arquitrecos.com
Não tenho espaço,mas arranjaria para qualquer uma dessas lindezas!
Beijo!
Formiguinha disse…
Gostei!
Infelizmente no meu quarto não cabe mais nada senão tentava convencer o marido. Ficam tão românticas no quarto.:)

Beijinhos da Formiguinha
FabiolaTeles disse…
Que lindas dicas!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/
FabiolaTeles disse…
Que lindas dicas!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/
Clau:

Não sei se é porque meu apartamento é minúsculo ou por qual outro motivo, mas não consigo ver penteadeiras em minha vida...

Agora, ADOREI a ideia da banqueta! Sensacional!!! Fica o charme, em formato menor. Perfeito!

Bjos e bençãos.
MIrys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com
Jeanne Bringel disse…
Amei todas, super fofas...
www.querotudoperfeito.blogspot.com

Posts mais visitados

Cozinhas e despensas organizadas... Vale a pena planejar cada detalhe!

Cozinha e despensa organizadas... Imagens que te ajudam a se inspirar

Decoração de natal... Ideias práticas, bonitas e econômicas para preparar sua casa

Funcional e sofisticado... Este é o estilo escandinavo, uma tendência em 2016

Armários e closets pra lá de organizados

Lavanderias... Pequenos espaços com soluções charmosas e inteligentes